YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bruna's Day!


Foi ontem, dia 24 de Maio! O dia mais esperado da minha vida! Tão depressa, e achei que chegar até aqui seria tão fácil, engano! Passei por tantas coisas... Sinto que minha vida é um livro grosso e resistente, porque todas as vezes que me deixo transbordar em lagrimas, supero e subo mais um degrau. Posso estar sendo exagerada cheia de palavras que só eu entendo, mas é a pura realidade.. E acho até bom, porque a cada ano amadurecemos mais e mais, com os nossos erros e tombos. E sinto que agora, com os meus adoráveis 15 anos sou uma pessoa muito melhor do que ontem, ou seja, com mais cabeça, com vontades diferentes... E sinto que daqui pra frente não tenho nada a perder, só ganhar! Sigo feliz comigo mesma, enfrentado tudo que preciso, jogando fora as péssimas recordações que só me trouxeram lágrimas e claro, fazendo um futuro cada vez melhor!!
Então, o "discurso discurso" já foi feito, hora de saborear o bolo!


 Happy Birthday To Me J


Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...