YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo Clipe da Selena Gomez e The Scene

Novo clipe da Selena Gomez da música "Love You Like a Love Song", trouxe Selena cantando num karaokê japonês, numa praia com um loirão, de tecnologica estilo "robótico", cantando toda de branco em cima de um piano, de óculos gatinho e cabelo Amy Winehouse num carro estilo anos 60, festejando com mexicanos... Aliás tem de tudo, incrívell!!!

Selena Diz:
"Essa música é divertida e eu queria fazer algo realmente diferente. E acho que nós temos conseguido isso. Ela fala basicamente sobre o quanto você é louco por uma pessoa e sobre viver uma eterna lua de mel, se você quiser"."Por ter apenas 18 anos, eu acho que o amor deve ser uma coisa divertida. Então é assim que eu o interpreto neste momento da minha vida".



A música fica na cabeça e você quer ouvir toda hora? Siim!!!
"I-I love you like a love song baby"

Pictures






Beijos, Bruuh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...