YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um pouquinho do meu ser...


Às vezes acho que eu sou meio louca, não, na verdade completamente louca. Quer saber? Sou assim, pois vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal. 
Não precisa ter medo, mas também não sei disfarçar.
Eu fico imaginando, criando histórias e medos que nunca pecisei ter!
Eu não sei o que é estar errada, ou errar de verdade. Mas quando erro, sinto medo e acho que vou morrer por causa disso. Mas sabe quem se importa? Na verdade tem gente que se importa mas nessas horas não penso, não reflito!
Não, não queira ser como eu. Na verdade queria, e sinto orgulho de quem sou. Problemas todos tem e acredito que até piores que os meus, mas porque eu tenho que complicar tudo?
De vez em quando queima e sufoca ser eu!
Com olhos vermelhos e a pele molhada, vou desabafar em meu diário confidencial.
Depressão, não, não sou depressiva! Mas muitos acham que no futuro vou ficar. Tá posso até concordar.
Gosto tanto de cuidar dos outros e ver os problemas deles que não paro e cuido dos meus problemas. E sabe, fico triste quando não cuidam de mim igual.
Sou tão feliz, e positiva que tenho medo de que outros me derrubem.
Saudades = de todos, até de quem não merece.
Perco sempre a hora, "atrasada" dizem, "como sempre" respondo. Mas, sempre estou lá.
Gosto de passear sem rumo, claro com quem gosto de verdade. Sinto a brisa me levar e vou aonde ela me chama.
Goste que me admirem, não porque estou usando uma roupa bonita, ou meu cabelo esta perfeito hoje. Na realidade, gosto disso também. Mas o que gosto de verdade é quando falam bem de alguma habilidade minha! Por incrivél que pareça, as vezes me sinto uma pessoa inutil sem habilidades, ou sem servimento nesta Terra. Paro e penso, você veio a Terra, pra quê? Para cair no choro e não fazer nada para que os outros te admirem? É por isso, que estou aqui. Até hoje, fazendo de tudo para que sintam orgulho de mim. Mas na real, o que importa é que eu sinta orgulho de mim. E isso eu já tenho, e muito!
Pessoas sem classe e cultura me dão dor de cabeça e mal estar. Mas no fundo gosto tanto delas, que até poderia deixa-las elas longe de mim, mas no meu coração não!
Aonde vou deixo marcas profundas. Eu acredito em vida ápos a morte. Acredito que principes encantos e nos desencantados. E no olhar a primeira vista, olhar. Uso roupas que me façam parecer 3 anos mais velha, adoroo! Mas eu gosto mesmo é de me parecer inocente. Sou sensível e ao mesmo tempo nervosa. Acho graça até em horas que não poderia rir. Gosto de fazer tudo na hora, mas acabo me perdendo e fico descontrola e nada organizada. Vivo com cólica, TPM, corações partidos e de ataques de risos.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam. Mas a minha vida ainda não acabou!

Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...