YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aquilo que te move...


Não diga que você não precisa de um amor pra vida inteira, que não precisa de uma família completa daqui alguns anos ou até agora mesmo. É típico ouvir isso de muitas mulheres, e até de homens hoje em dia. Mas você já parou pra pensar que sem o amor sobre alguém a vida não tem tanto brilho, cor, sentido... Sendo feita de preto e branco.
Quem nunca se apaixonou de verdade não sabe o que é ter o frio na barriga, o brilho no olhar, as pernas bambas e o sorriso tímido. É tão maravilhoso.


Mas digo uma coisa é preciso encontrar uma paixão para a vida toda. É aquilo que te move, que te faz querer ir adiante sem olhar pra baixo, que preenche o seu vazio, que te faz levantar da cama cedo sorrindo. Se você vive sem paixão, vai sentir que sempre há algo faltando, mesmo que você não consiga definir o que é. Também vai se sentir dando voltas em sua vida sem nunca chegar a lugar exato.
Cada um tem o seu jeito de amar, ou seu modo de agir quando esta com a pessoa amada. O que importa é ação que a paixão faz nos corações de todos. E claro, que o verdeiro amor nunca se desgasta. É preciso mais do que tudo encontrar a pessoa certa, e quando obtela segurar bem forte pra nunca fugir.

Obviamente, a vida não é feita só de flores sem espinhos. A paixão é o mesmo, tem os seus espinhos. Talvez, esta ali dentro, bem no fundo. A dor de um amor não correspondido ou de não ter dado certo. É normal, não adianta fazer careta, ficar de carar emburrada, ou atravessar a rua quando avistar ele. Finja que nada aconteceu, a vida continua e ele não é o único homem na fase da terra. Lembre-se disto.

Primeiro passo é muito fácil, deixar a paixão surgir, descobri-la, encontrá-la. Fazer acontecer é o desafio. Tem que ter coragem, só quem persiste descobre o fim, sendo bom ou ruim e só assim, consegue olhar pra trás e dizer que valeu a pena por ter tentado.
Contudo, o que me levou chegar nestas questões, foi o slogan da Fiat "Movidos pela Paixão". Eu sou, e você também é?

Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...