YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Design do Blog

Não é a toa que escolhi a Torre Eiffel para tê-lo no meu design. Nunca fui à Paris, mas morro de vontade de ir e só de ver as imagens fico suspirando. 


Confesso, eu não tenho paciência para montar o meu próprio template, mas sei que a aparência do Blog é um dos principais motivos para que ele brilhe. 
Foi quando hoje abri a página do meu Blog favorito: depoisdosquinze.com
O post era sobre "Edição: Backgrounds para Blog, Tumblr e Twitter!", logo fiquei curiosa e num passe achei o que eu realmente precisava. O meu novo background combina super comigo e com o nome do Blog: a Torre Eiffel e rosas delicadas de fundo. 
Ta aqui o site pra quem procura o mesmo que eu: Totallylayouts.com

Eu amei o novo Design do Blog e vocês gostaram? Dê também sua opinião para mudar o Blog para melhor!

                         
Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...