YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

5 Músicas P/ Animar o Carnaval!



O Carnaval chegou!!! Nesta época do ano costumo não viajar, mas não fico de fora da farra. Escutar uma música no meio dos amigos e dançar muito é muito bom!!!!!!!!!!!! Então escolhi as músicas que vão bombar neste feriadãoooo...


"Qui Belé", da Ivete Sangalo

Ivete Sangalo sempre anima qualquer lugar por onde passa e neste Carnaval não vai ser diferente. A música chegou pra botar todo mundo pra dançar e ficar bem animado! "Olha que belê, qui belê, qui belê, que beleza, que beleza é te beijar, que beleza é te amar..."

"Dia da Farra e do Beijo", da Claudia Leitte



Claudinha Leitte é a Expert em fazer todo mundo pular e não ficar parado, se quer um segundinho! Como queria estar em Salvador pra me jogar e dançar muuuuuuuuito nesse axé da Claudinha.

"Kuduro", de Latino e Daddy Kall

Confesso, sempre que ouço essa música começo a me mexer. As batidas fortes são sensacionais. Este estilo de música "Kuduro" dá pra dançar e perder muitas calorias. Uma ótima dica para o Carnaval.

"Me Agarra", da banda Cheiro de Amor

Essa música é boa para os casais da festa, dá vontade de beijar muuuuuuuuuito e dizer: "Vem e me agarra, me amarra, me ama sem fim, gira gira o mundo pelo avesso e não me deixa escapar..."

"Colorir Papel", da banda Jammil e Uma Noites



Essa música é bem lentinha, é de dançar bem agarradinho e fazer rolar um clima de romance no ar.

Obs: Achei como dançar a música "Kuduro", super legal. Já até aprendi metade dos paços.


Quem gostou da coreografia e já está tentando pegar?  \o/
Bom Carnaval para todos!!! 

Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...