YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Carta do Fim




São Paulo, 22 de Fevereiro de 2012
Quarta-feira de cinzas.

Querido, Amor de Carnaval

Atrás da fantasia e dos belos pulos de diversão, vou-me despedindo de você! Não é a toa que deixarei o que passou por aqui para trás, o que senti e desejei por você nunca esquecerei. Só o que restou foram as lembranças e as marcas do meu coração.

O que fiz nunca me perdoarei, entregar um coração à um desconhecido é me deixar levar inocentemente. O que ganhei? Descobri que existe pessoas como você, pessoas que mal se importam com sentimentos imaturos de outras, pessoas egoístas como você. Me enganei feio e agora estou sem um grande pedaço de mim. 


Mas aprendi, que não deveremos esperar muito do amor de carnaval. Quero dizer, ele vai surgir para mudar nossa vida de cabeça para baixo, nos deixando perturbadas, solitárias e sem rumo. Pois, o amor não correspondido é assim. Estou apaixonada, sofrendo acolhida em minhas lágrimas sem fim. 



Juro, que farei tudo outra vez só para sentir o que estou sentindo novamente. É único. É preciso ser sentido uma vez ou várias na vida, até que chegue o que sempre sonhamos e demos o valor necessário pelo qual recebemos em troca. 


Vale ariscar, mesmo que não dê certo, no fim se não tentar vai se sentir odiada por si mesmo. Digo: "Não seremos felizes livres para escolhermos a pessoa certa para amar, e si para deixar que ela chegue e marque emoções em nós." Pense nisso!


Beijos, Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...